sábado, 11 de outubro de 2008

AS MINHAS NOTICIAS :




ALGUMAS DAS FOTOS DO ALMOÇO.
-Realizou-se em 2008-10-08 o primeiro almoço convívio do ano lectivo de 2008/2009 organizado pela UNIVERSIDADE SÉNIOR DE GRÂNDOLA, e que teve lugar no restaurante a ESTALAGEM no Roncão.
-Participaram neste almoço cerca de 30 alunos e uma das responsáveis pela Universidade, e onde tive a honra de estar presente como participante no referido convívio e aluno da Universidade.
-Foi mais um dos bons momentos em que participam os alunos visto que um dos grandes desafios da Universidade é o convívio entre nos SÉNIORES que alem da aprendizagem tem como lema a convivência entre as pessoas da chamada terceira idade e afastá-los da solidão em que muitos se encontram depois de uma vida de canseiras e trabalho por onde quase todos nós passamos.
-Foi de salientar a maneira como decorreu o almoço que penso foi do agrado de todos os participantes, pela simpatia e o empenho do pessoal do referido restaurante que tudo fez para que a boa disposição reinasse entre o grupo de participantes, o que conseguiram no seu todo pela sua maneira de tratar com todos os elementos presentes.
-Por este motivo deixo o meu agradecimento ao pessoal do referido restaurante, e que continuem com essa boa disposição e empenho em servir bem quem os visita.
-Terminado o almoço continuamos o convívio com uma visita á fábrica do arroz em Santiago do Cacem onde também fomos recebidos com toda a simpatia dos responsáveis pela referida fábrica que demonstraram o seu profionalismo com a visita guiada, em que a responsável se esmerou em explicar todos os pormenores de funcionamento em todas as fazes de tratamento do produto desde a sua entrada na fábrica até final onde o arroz sai já embalado e pronto a ser apresentado ao consumidor.
-Aqui deixo também os nossos agradecimentos aos responsáveis pelos serviços pela maneira como nos receberam.
-E não podia terminar sem agradecer á Drª Ana Costa uma das responsáveis pela Universidade e que nos acompanhou neste convívio.
-A TODOS O NOSSO OBRIGADO.

M. Franganito

Sem comentários: