domingo, 10 de agosto de 2008

A LÓGICA DOS COMPUTADORES:

>Fui conversar com um amigo espanhol e levantei a seguinte questão:
- Por que computador em espanhol é feminino, ou seja, "computadora"
>?Ele me passou a seguinte informação:
- Porque está comprovado na Espanha que os computadores são do sexo feminino mesmo; >fêmeas, sem qualquer sombra de dúvida.Então eu pedi:
- Cite uma razão.
>Ele deu-me 10 razões:
>01- Assim que se arranja um aparece outro melhor na esquina.
>02- Ninguém além do criador é capaz de entender a sua lógica interna.
>03- Mesmo os menores errinhos que comete são guardados na memória para futura >referência.
>04- A linguagem nativa utilizada na comunicação entre computadores é incompreensível para >qualquer outra espécie.
>05- A mensagem "bad command or file name" é tão informativa quanto, digamos, "se não
>sabes porque estou com raiva, não sou eu quem vai explicar!"
>06- Assim que você opta por um computador, qualquer que seja, logo vai estar gastando tudo >que ganha com acessórios para ele.
>07- O computador processa informações com muita rapidez mas não pensa.
>08- O computador do seu amigo é sempre melhor do que o que você tem em casa.
>09- O computador não faz absolutamente nada sozinho, a não ser que você dê o comando.
>10- O computador sempre trava na melhor hora. Mas a sua ausência faz a maior falta... nem >pensar em ficar sem ele.

Sem comentários: