segunda-feira, 23 de junho de 2008

A FACTURA DA E. D. P.

>Já toda a gente reparou na factura da EDP que recebe em casa?
>Contribuição Audiovisual pelo valor de 3.42 Euros???
>E porque temos nós, portuguesinhos, de pagar isto???
>Eu não pedi nada de Audiovisual...
>Estou a pagar porquê e para quem???
>E para onde vai esse dinheiro???
> E mais grave ainda.
>Porque é que as escadas de condomínios também pagam os tais chamados euros para os audiovisuais.
>Temos televisão quando subimos as escada de casa??
> E outra??!!!
>Porque é que a casota de campo para apoio agrícola , também paga para os meios audiovisuais??
> Só neste País.
>É o que temos e não há outro.
>>1 milhão de facturas dá mais de 3 milhões de Euros...
>Onde anda esse dinheiro???
>Eu quero saber...
>E se me disserem que é para a RTP eu exijo a devolução do dinheiro.
>Afinal pago a TVCabo para ter TV, outros pagam a TVTel, outros a Cabovisão, etc.
>Vamos a reencaminhar, andamos a ser comidos por parvos e ninguém faz nada...

Sem comentários: